Sessão Itinerante nos Bairros Régis e Primavera31/10/2017

O Poder Legislativo realizou na ultima segunda – feira (30) a sessão itinerante para os Bairros Régis e Primavera. A Comunidade pôde fazer suas reivindicações e falar das necessidades do local, foram sugeridos duas lombadas na Rua 7 (uma próximo residência do Marcílio Giovanella e outra próximo residência Catarina Maçaneiro; desassoreamento do rio da Valada Gropp; melhorias nas ruas Henrique Stédile Junior e Delírio Venturi; eliminar a brita em cima da pista na entrada da rua próximo Cancha Venturi com macadame mais compacto; e requer terreno devoluto próximo a Ponte. O Poder Legislativo anotou todas as reivindicações da comunidade, e as prioridades serão colocadas em documento oficial e enviadas ao Poder Executivo.

Ex - vereadores e moradores mais antigos da comunidade também foram homenageados pelos relevantes serviços prestados à comunidade. O Poder Legislativo Agronomense agradece a calorosa recepção que teve na comunidade.