Nova Mesa Diretora toma posse04/02/2019

A Câmara Municipal de Agronômica realizou a 1ª reunião ordinária e posse da nova Mesa Diretora para o biênio 2019/2020 na noite de sexta-feira (01/02) no Plenário Leopoldo Venturi. Na primeira sessão ordinária do ano, estiveram presentes entidades representativas da cidade, autoridades políticas e a comunidade.

A composição da Mesa Diretora Eleita por unanimidade em 18 de Dezembro de 2018 ficou assim definida : Presidente Ivan Rudolf (MDB); que terá ao seu lado como vice-presidente o vereador Celio Baumgartner (MDB); 1º Secretário Ivo Testoni (PR) e 2º Secretário João Almir Alexandre (MDB).

Em seu discurso de posse, Ivan Rudolf afirmou que fará uma gestão cumprindo a Lei Orgânica, o Regimento Interno a Constituição trabalhando pelo desenvolvimento do Município de Agronômica. Agradeceu sua família e seus amigos que foram importantes na condução de seu mandato como vereador.