Convite - Audiência Pública21/05/2019

A Câmara de Vereadores de Agronômica torna público que realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA no dia 03 de junho de 2019, a partir das 19h30 nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, situado à Rua Leopoldo da Cunha nº 435, e tem por objetivo a apresentação do Projeto de Lei nº 14/2019 de iniciativa do Poder Executivo, visando à autorização para Contratação de Operação de Crédito, denominada FINANCIAMENTO, para infraestrutura e saneamento – FINISA, no montante de R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais) junto a Caixa Econômica Federal. Fica desde já convidado os membros da Câmara Municipal de Vereadores, os Diretores Municipais, toda a sociedade civil organizada com atuação no Município de Agronômica, bem como toda a população.