Aprovado Projeto de Lei Curso de Medicina Veterinária para o município de Agronômica

Na última segunda-feira (04/07) vereadores foram unânimes em aprovar em segundo turno o PL nº 15/2022 de autoria do Poder Executivo que autoriza a cessão de uso não onerosa de bem público para implantação de um polo da Unidavi, que trará o curso de Medicina Veterinária para o município de Agronômica. Nosso município se tornará referência nesta área. Destaca-se que será instalado uma clínica veterinária/hospital para atender animais de todos os portes, bem como geração de emprego, aprendizagem e desenvolvimento econômico e cultural do Município.

Na oportunidade, estiveram presentes na Sessão Plenária o Senhor Alcir Teixeira – Reitor da UNIDAVI; Dr. Mehran Ramezanali – Pró Reitor de Administração e o Senhor Antônio Botelho - Arquiteto que apresentou um estudo preliminar do projeto “Hospital Escola Veterinária Unidavi” que vai abrigar o conjunto da escola e do hospital veterinário, segue agora para sanção do Prefeito Municipal.