Câmara realiza primeira reunião ordinária

Câmara realiza primeira reunião ordinária

A Câmara Municipal de Agronômica realizou nesta segunda-feira (06/02), a primeira reunião legislativa após o fim do recesso parlamentar. Sobre a presidência da vereadora Isolete Venturi Cunha que ressaltou a expectativa de um ano de muito trabalho, mas também de muitos desafios. Foram apresentados na ordem do dia três projetos de lei de autoria do Poder Executivo que estavam sobre analise das Comissões Permanentes da Casa do ano de 2022:

Projeto de Lei Complementar nº 14/2022 de autoria do Poder Executivo que “DISPÕE SOBRE A PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO HISTÓRICO, CULTURA E NATURAL DO MUNICÍPIO DE AGRONÔMICA E CRIA O CONSELHO MUNICIPAL DO PATRIMÔNIO CULTURAL”; Projeto de Lei nº 40/2022 de autoria do Poder Executivo que "ALTERA NOME DE RUA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". - ATUAL RUA 07 DE SETEMBRO PASSA A DENOMINAR-SE RUA NIBERT WESTPHAL; Projeto de Lei nº 44/2022 de autoria do Poder Executivo que “DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DO PRÉDIO PÚBLICO CEI BEATRIZ LOPES DA SILVA DE AGRONÔMICA, LOCALIZADO NA RUA AMBRÓSIO BORTOLUZZI S/Nº, BAIRRO CENTRO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS”.

Seguindo o trâmite os projetos serão analisados pelo departamento Jurídico da Câmara de Vereadores e pelas Comissões Permanentes da Casa. Foram definidas, de forma consensual, as Comissões Permanentes da Câmara Municipal para o ano de 2023, que ficaram assim constituídas:

 COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E REDAÇÃO

Presidente: Daniel de Moraes

Vice-presidente: Marli Pedroso

Relator: Fabio Hillesheim (Suplente Fabio Alves Vieira)

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO

Presidente: Alois Scheller

Vice-presidente: Gilliardi Anderson Demarchi

Relator: Edio Rafael Franco

COMISSÃO DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS, ATIVIDADES PRIVADAS E HABITAÇÃO

Presidente: Alcir Vignolli

Vice-presidente: Alois Scheller

Relator: Fabio Hillesheim (Suplente Fabio Alves Vieira)

COMISSÃO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO, CULTURA, ESPORTE E TURISMO

Presidente: Marli Pedroso

Vice-presidente: Luiz Fabiano Darolt

Relator: Gilliardi Anderson Demarchi

COMISSÃO DE AGRICULTURA, INDÚSTRIA, COMÉRCIO E MEIO AMBIENTE

Presidente: Edio Rafael Franco

Vice-presidente: Daniel de Moraes

Relator: Alcir Vignolli

A próxima reunião ordinária acontecerá na segunda-feira, dia 13/02, às 18 horas. Lembramos que as reuniões estarão sendo transmitidas em tempo real na página do facebook da Câmara Municipal de Agronômica, para que os munícipes possam acompanhar a execução dos trabalhos.