CONVITE

A CÂMARA DE VEREADORES MUNICIPAL DE AGRONÔMICA/SC, convida a todos para participar da Assembleia Geral Ordinária da UCAVI, que será realizada em nosso município no dia 08 de junho (sábado), tendo como local a CASA DE EVENTOS STOLL HAUS, SITUADA NA RUA 7 DE SETEMBRO, 4032, MOSQUITO (400M DEPOIS DO SALÃO DO MOSQUITO), NO MUNICÍPIO DE AGRONÔMICA - SC, com início marcado para as 08:30 minutos, ABERTA AO PÚBLICO.

Na oportunidade será apresentada a PALESTRA com o tema: “INICIAR, CONECTAR, TRANSFORMAR: ASSOCIAÇÕES E O AUTISMO” com o Dr. Daniel Andrei Moretti, médico Neurologista com a atuação na APAE de Rio do Sul, no Hospital Regional Alto Vale, no Ambulatório de Neurologia da SMAS e na Clínica Maranata em Rio do Sul e Professor da disciplina de Neurologia no Curso de Medicina na UNIDAVI; e - Participação Associações AMA Estadual, AFADI Rio do Sul, APAMES Rio do Oeste, AMA Agrolândia e AMA Trombudo Central.

Contamos com a sua valiosa presença.