CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal convida a todos para importante Audiência Pública, visando soluções para a comunidade acerca da falta de água nos loteamentos do nosso Município, principalmente, loteamento Dela Justina, Bela Vista, Belas Artes, dentre outros é recorrente e vem sendo agravada nos últimos meses, necessário assim soluções concretas.

Ficando designado a AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O DIA 18 DE MARÇO DE 2024, ÀS 19H, a ser realizada no Plenário Leopoldo Venturi, situado na Rua Leopoldo Cunha, n. 435, na cidade de Agronômica/SC, de forma presencial. Ou seja, um momento de conversa com a População, Vereadores, Poder Executivo, Empresa CASAN, Proprietários dos Loteamentos, e demais interessados.

OBSERVAÇÕES:

Interessados e Autoridades poderão ser ouvidos, mediante inscrição prévia (02 (duas) horas antes da realização da audiência pública agendada) para fazer uso da palavra;

Interessados e Autoridades deverão limitar-se ao tema ou questão em debate e disporá, para tanto, de vinte minutos, prorrogáveis a juízo das Comissões, não podendo ser aparteado;

Todas as informações colhidas com a realização da Audiência Pública serão redigidas em ATA devidamente assinada pelos presentes.

Câmara Municipal de Vereadores, 12 de março de 2024.