Vereadora Marli Pedroso é Eleita Presidente da Câmara de Vereadores de Agronômica.

Na terça-feira (01/02) a vereadora Marli Pedroso foi eleita Presidente da Câmara de Vereadores de Agronômica por unanimidade, após a renúncia do Presidente Fabio Hillesheim, a vereadora Marli candidatou-se ao cargo de Presidente, a Vereadora Isolete Venturi Cunha candidatou-se ao cargo de vice-presidente, sendo que foram eleitas por unanimidade. Os vereadores Gilliardi Anderson Demarch e Alois Scheller permaneceram como primeiro e segundo secretários. A Vereadora Marli é a primeira vereadora mulher a assumir a presidência da Câmara de Agronômica na história de Agronômica, é a primeira dobradinha feminina presidente e vice-presidentes mulheres. Após assumir o cargo a presidente disse sentir-se grata pela oportunidade agradecendo os nobres colegas vereadores por seus votos, falou que seu trabalho será em união com todos os vereadores e com o poder executivo para o bem comum do município.